O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, não quis comentar, nesta terça-feira, a declaração do ex-presidente (Foto: Abr)
Da Redação
Publicado em 26 de fevereiro de 2013 às 13h36.
Brasília - O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, não quis comentar, nesta terça-feira, a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que disse, na segunda-feira (25) que Dilma "é ingrata" e "cospe no prato que comeu".
Durante seminário realizado pelos tucanos, na segunda-feira (25), em Belo Horizonte, Fernando Henrique Cardoso rebateu o comentário feito por Dilma, na semana passada, em evento de comemoração dos dez anos de PT. Na ocasião, Dilma disse que não recebeu nenhuma herança das gestões tucanas.
"O que a gente pode fazer quando a pessoa é ingrata? Nada. Cospe no prato em que comeu", rebateu Fernando Henrique Cardoso.
"Não vou falar sobre isso", disse Carvalho à Agência Estado ao chegar ao salão leste do Palácio do Planalto para participar de uma reunião preparatória da Jornada Mundial da Juventude. "É (para falar) com a Presidência", prosseguiu.