Brasil

Gilberto Carvalho evita comentar declaração de FHC

O ex-presidente afirmou que Dilma Rousseff "é ingrata" e "cospe no prato que comeu"


	O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, não quis comentar, nesta terça-feira, a declaração do ex-presidente
 (Foto: Abr)

O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, não quis comentar, nesta terça-feira, a declaração do ex-presidente (Foto: Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2013 às 13h36.

Brasília - O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, não quis comentar, nesta terça-feira, a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que disse, na segunda-feira (25) que Dilma "é ingrata" e "cospe no prato que comeu".

Durante seminário realizado pelos tucanos, na segunda-feira (25), em Belo Horizonte, Fernando Henrique Cardoso rebateu o comentário feito por Dilma, na semana passada, em evento de comemoração dos dez anos de PT. Na ocasião, Dilma disse que não recebeu nenhuma herança das gestões tucanas.

"O que a gente pode fazer quando a pessoa é ingrata? Nada. Cospe no prato em que comeu", rebateu Fernando Henrique Cardoso.

"Não vou falar sobre isso", disse Carvalho à Agência Estado ao chegar ao salão leste do Palácio do Planalto para participar de uma reunião preparatória da Jornada Mundial da Juventude. "É (para falar) com a Presidência", prosseguiu.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosFernando Henrique CardosoOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Defensoria Pública do DF abre procedimento para apurar saúde de Bolsonaro na prisão

Após série de ligações, Lula comemora acordo Mercosul-UE com primeiro-ministro de Portugal

Temporal em SP deixa 56 mil imóveis sem luz; Prefeitura emite alerta para zona leste

Lula nomeia Wellington Lima e Silva como novo ministro da Justiça