Brasil

Gabrielli: petróleo volátil não permite decisão sobre gasolina

Presidente da Petrobras argumentou que a instabilidade dos preços internacionais se deve a movimentos especulativos e a crises geopolíticas

"Ainda há muita flutuação (no petróleo), não é momento de decidir o que fazer, não dá para cravar", disse Gabrielli a jornalistas (Wikimedia Commons/EXAME.com)

"Ainda há muita flutuação (no petróleo), não é momento de decidir o que fazer, não dá para cravar", disse Gabrielli a jornalistas (Wikimedia Commons/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2011 às 17h44.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, disse neste sábado que a atual volatilidade nos preços do petróleo não permite uma decisão sobre o preço doméstico da gasolina.

"Ainda há muita flutuação (no petróleo), não é momento de decidir o que fazer, não dá para cravar", disse Gabrielli a jornalistas, após participar da cúpula empresarial Brasil-EUA.

Gabrielli argumentou que a instabilidade dos preços internacionais se deve a movimentos especulativos e a crises geopolíticas pelas quais vem passando o mundo.

Acompanhe tudo sobre:PetróleoAmérica LatinaPreçosDados de BrasilEnergia

Mais de Brasil

Mendonça nega acesso à íntegra do celular de Vorcaro a demais ministros do STF

Mendonça retira o sigilo do caso Dark Horse e de investigações relacionadas a Jaques, Ciro e Castro

TSE forma maioria para barrar candidatura de Pablo Marçal à Presidência

Gilmar Mendes pede que Fachin reúna casos sobre Moraes e Mendonça e assuma a relatoria no STF