Brasil

Fogo em ônibus e moto interdita a Marginal Pinheiros em São Paulo

Segundo pessoas que estavam no local, o incêndio começou após uma colisão entre um ônibus e uma moto

A Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo: a poluição dos rios, resultado da falta de saneamento, é um dos principais motivos para a insegurança hídrica  (Leandro Fonseca/Exame)

A Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo: a poluição dos rios, resultado da falta de saneamento, é um dos principais motivos para a insegurança hídrica (Leandro Fonseca/Exame)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 25 de julho de 2024 às 09h17.

Última atualização em 23 de dezembro de 2024 às 12h02.

Um ônibus e uma moto pegaram fogo na manhã desta quinta-feira, 25, na Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo. Segundo pessoas que estavam no local, o incêndio começou após uma colisão entre os dois veículos. O acidente teria acontecido próximo à Estação Morumbi.

As chamas se alastraram, mas os passageiros do ônibus conseguiram desembarcar. Ja o motociclista e a garupa caíram e foram atingidos pelas chamas, mas foram socorridos por pessoas que estavam no local.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que incêndio começou. Nas imagens, a moto aparece em chamas presa na traseira do ônibus, enquanto o motociclista está caído na rua pegando fogo. Pessoas que estavam no local tentam conter as chamas.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalTrânsito

Mais de Brasil

Camilo Santana deixará governo em abril para apoiar reeleição de Elmano no Ceará

CPI do INSS adia depoimento de Vorcaro para depois do carnaval

Câmara aprova pacote de reajustes e criação de cargos com impacto de R$ 4,3 bi

Senado aprova MP que cria o programa Gás do Povo; texto vai para sanção de Lula