Brasil

Figurinista desiste de incriminar José Mayer em caso de assédio

Mayer havia sido acusado de assediar Susllem durante as gravações da novela A Lei Do Amor, em caso que gerou repercussão nacional

Mayer: Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator (TV Globo/Divulgação)

Mayer: Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator (TV Globo/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de abril de 2017 às 17h31.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou na última quarta-feira, 26, o procedimento que envolvia o ator José Mayer, da Globo. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Mayer havia sido acusado de assediar Susllem durante as gravações da novela A Lei Do Amor, em caso que gerou repercussão nacional.

Pouco depois, o ator assumiu o erro em comunicado oficial. Recentemente, porém, Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator.

Confira a nota na íntegra:

"Em 26 de abril, Susllem Meneguzzi Tonani compareceu à defensoria pública e declarou não desejar representar criminalmente contra o ator, ficando assim encerrado o procedimento."

Acompanhe tudo sobre:Assédio moralAssédio sexualGlobo

Mais de Brasil

Gramado suspende desfile de Natal Luz após acidente aéreo

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo

Quem foi Luiz Galeazzi, empresário morto em queda de avião em Gramado

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo