Brasil

FHC, sobre o mensalão, diz que a Justiça começa a se fazer

Ex-presidente não citou nomes e nem mesmo a prisão de lideranças do partido adversário (o PT)


	Fernando Henrique Cardoso: "Hoje vejo que a Justiça começa a se fazer"
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Fernando Henrique Cardoso: "Hoje vejo que a Justiça começa a se fazer" (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2013 às 16h51.

Priorizar nos meus resultados Google

Poços de Caldas - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou, nesta segunda-feira, 18, os condenados do mensalão, durante ato do PSDB em Poços de Caldas (MG).

"Hoje vejo que a Justiça começa a se fazer. Aqueles que foram alcançados por ela tentaram transformar a Justiça num instrumento de sua própria história de uma revolução que não fizeram e, em nome de ideais que não cumpriram, querem descumprir a Constituição", afirmou, sem citar nomes nem mesmo a prisão de lideranças do partido adversário.

O ex-presidente continuou os ataques dizendo que "aqueles que hoje exercem o papel maior da República não souberam honrar a confiança que o povo depositou, transformaram-se em negocistas e em nome de transformar o Brasil, transformam suas próprias vidas".

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosJustiçaMensalãoFernando Henrique CardosoOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Pesquisa Meio/Ideia: 51,2% dizem que Lula não merece um novo mandato

Pesquisa Meio/Ideia: Lula cai, Flávio Bolsonaro cresce e os dois empatam em 46% no 2º turno

Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 38,4% e Flávio Bolsonaro, 37,3%, no 1º turno

Paraná Pesquisas: Mendes lidera corrida ao Senado no Mato Grosso com 23,5 pontos de vantagem