Brasil

Falha em trem faz passageiros descerem na via em SP

Enquanto uma equipe de manutenção seguia para o local, os usuários acionaram o botão para abrir as portas e desceram na via

Quando as estações estiverem em pleno funcionamento, o Metrô garante que vai tirar 160 mil passageiros por dia da superlotada Estação Sé (Divulgação/Info EXAME)

Quando as estações estiverem em pleno funcionamento, o Metrô garante que vai tirar 160 mil passageiros por dia da superlotada Estação Sé (Divulgação/Info EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2011 às 12h13.

São Paulo - Passageiros de um trem do Expresso Leste (linha 11 Coral) da CPTM desceram na via após a composição apresentar problemas perto da estação Dom Bosco, no início da noite desta quinta-feira, em São Paulo.

O trem seguia em direção a Guaianases quando apresentou problemas às 18h50. Enquanto uma equipe de manutenção seguia para o local, os usuários acionaram o botão para abrir as portas e desceram na via.

Eles caminharam pelos trilhos e causaram atrasos em toda a linha. Segundo a CPTM, os trens circularam com velocidade reduzida até às 20h10, quando a composição foi recolhida. Também foi necessário controlar a entrada de novos usuários nas estações.

O motivo da falha no trem será investigado.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteInfraestruturaTransporte e logísticaTransportesTrens#fail

Mais de Brasil

“Rio atmosférico” pode provocar até 200 mm de chuva no RS nesta semana

Governo do Rio envia ao STF plano para retomar controle de áreas dominadas pelo crime

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias