Brasil

Falha em trem faz passageiros descerem na via em SP

Enquanto uma equipe de manutenção seguia para o local, os usuários acionaram o botão para abrir as portas e desceram na via

Quando as estações estiverem em pleno funcionamento, o Metrô garante que vai tirar 160 mil passageiros por dia da superlotada Estação Sé (Divulgação/Info EXAME)

Quando as estações estiverem em pleno funcionamento, o Metrô garante que vai tirar 160 mil passageiros por dia da superlotada Estação Sé (Divulgação/Info EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2011 às 12h13.

São Paulo - Passageiros de um trem do Expresso Leste (linha 11 Coral) da CPTM desceram na via após a composição apresentar problemas perto da estação Dom Bosco, no início da noite desta quinta-feira, em São Paulo.

O trem seguia em direção a Guaianases quando apresentou problemas às 18h50. Enquanto uma equipe de manutenção seguia para o local, os usuários acionaram o botão para abrir as portas e desceram na via.

Eles caminharam pelos trilhos e causaram atrasos em toda a linha. Segundo a CPTM, os trens circularam com velocidade reduzida até às 20h10, quando a composição foi recolhida. Também foi necessário controlar a entrada de novos usuários nas estações.

O motivo da falha no trem será investigado.

Acompanhe tudo sobre:#failInfraestruturaSetor de transporteTransporte e logísticaTransportesTrens

Mais de Brasil

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados