Brasil

Eunício evita falar sobre julgamento de habeas corpus a Lula

Após o voto da ministra Rosa Weber, que se posicionou de forma contrária ao pedido, aliados do ex-presidente já consideram o julgamento encerrado

Eunício Oliveira: "Supremo é um outro poder, este poder respeita as decisões de outros poderes e não comenta" (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

Eunício Oliveira: "Supremo é um outro poder, este poder respeita as decisões de outros poderes e não comenta" (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de abril de 2018 às 21h12.

Brasília - Candidato à reeleição no Ceará, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), se negou a comentar o julgamento do pedido de habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Após o voto da ministra Rosa Weber, que se posicionou de forma contrária ao pedido, aliados do ex-presidente já consideram o julgamento encerrado. "Supremo é um outro poder, este poder respeita as decisões de outros poderes e não comenta", resumiu Eunício Oliveira na saída do plenário.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresCorrupçãoJustiçaOperação Lava JatoLuiz Inácio Lula da SilvaSupremo Tribunal Federal (STF)Eleições 2018Eunício Oliveira

Mais de Brasil

Sem calçadas e pavimentação: favelas têm menor acesso à infraestrutura

Projeto que regula mototáxi é aprovado em 1º turno pela Câmara Municipal de SP

Caso Marielle: Moraes solicita data para julgamento dos acusados

Exame toxicológico será obrigatório para 1ª CNH após derrubada de vetos