Brasil

Em vídeo, Doria comenta condenação de Lula

O tucano elogiou a decisão do juiz Sergio Moro de condenar o ex-presidente Lula a 9 anos e seis meses de prisão

 (Rodrigo Paiva/Reuters)

(Rodrigo Paiva/Reuters)

Valéria Bretas

Valéria Bretas

Publicado em 12 de julho de 2017 às 15h42.

Última atualização em 12 de julho de 2017 às 15h51.

São Paulo – O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou um vídeo em sua página no Facebook comentando a decisão do juiz federal Sergio Moro de condenar o ex-presidente Lula a 9 anos e seis meses de prisão.

“Justiça foi feita”, afirmou o tucano. "Aos petistas, lulistas, dilmistas e esquerdistas que pensam que podem roubar, mentir, usurpar e enganar o povo brasileiro em qualquer tempo, e por qualquer razão, fazendo o que fizeram ao Brasil, olha aí o que deu. Viva a Justiça, viva Sergio Moro e viva o Brasil".

Veja o registro:

Acompanhe tudo sobre:Operação Lava JatoLuiz Inácio Lula da SilvaSergio MoroJoão Doria Júnior

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro nega falta grave e pede manutenção de prisão domiciliar

Flávio Bolsonaro afirma 'orar' para ter uma mulher 'qualificada' como vice

Cotada para governo de Minas, Marília apresentará a Lula preferência pelo Senado

Lei obriga empresa a liberar em jogo da Copa? Veja o que diz a CLT