Brasil

Eliseu Padilha recebe alta após internação

Por meio de nota, a Casa Civil informou que ele irá ainda nesta manhã ao Palácio do Planalto para despachos internos

Eliseu Padilha: à tarde o ministro irá a Porto Alegre (RS) (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Eliseu Padilha: à tarde o ministro irá a Porto Alegre (RS) (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 22 de fevereiro de 2017 às 11h39.

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, recebeu, na manhã de hoje (22) alta do Hospital do Exército, em Brasília, onde estava internado desde a noite de segunda-feira (20), após apresentar problemas de obstrução urinária, provocada por uma hiperplasia prostática benigna.

Por meio de nota, a Casa Civil informou que ele irá ainda nesta manhã ao Palácio do Planalto para despachos internos. À tarde o ministro irá a Porto Alegre (RS).

Em setembro, o ministro, que tem 71 anos, foi internado por problemas de pressão.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosHospitais

Mais de Brasil

Flávio Bolsonaro parabeniza Fujimori e organiza alianças com direita latina

Legislativo cria modelo único com foco no desenvolvimento regional em SC

Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após ser alvo da PF

Preço de passagens aéreas sobe 11% em maio com alta dos combustíveis