Brasil

Eliseu Padilha é internado com obstrução urinária

O ministro segue internado e seu quadro é estável, informou a Casa Civil. a previsão é que receba alta na noite desta terça-feira

Padilha: , a obstrução foi causada por uma hiperplasia prostática benigna --um aumento da próstata que pode causar dificuldade para urinar (Antônio Cruz/Agência Brasil)

Padilha: , a obstrução foi causada por uma hiperplasia prostática benigna --um aumento da próstata que pode causar dificuldade para urinar (Antônio Cruz/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 21 de fevereiro de 2017 às 17h09.

Brasília - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi internado na noite de segunda-feira, em um hospital de Brasília, com uma obstrução urinária.

Segundo nota divulgada pela Casa Civil, a obstrução foi causada por uma hiperplasia prostática benigna --um aumento da próstata que pode causar dificuldade para urinar.

O ministro segue internado e seu quadro é estável, informou a Casa Civil. A previsão é que Padilha receba alta na noite desta terça-feira.

Na noite de segunda-feira, a Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal que autorizasse a abertura de inquérito para investigar se Padilha cometeu crime ambiental na construção de um canal no balneário de Dunas Altas, em Palmares do Sul (RS).

Acompanhe tudo sobre:Empresas abertasGoverno TemerHospitaisMinistério da Casa Civil

Mais de Brasil

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão

Agência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SP

Desde o início do ano, 16 pessoas foram baleadas ao entrarem por engano em favelas do RJ

Justiça suspende revisão que permitiria construção de condomínios nos Jardins