Eike recebe visita da esposa Flávia Sampaio na prisão

O fundador do grupo X está preso desde o último dia 30 de janeiro na penitenciária de Bangu 9, no Rio de Janeiro

Rio – O empresário Eike Batista recebeu nesta sexta-feira, 10, a visita de sua mulher Flávia Sampaio. O fundador do grupo X está preso desde o último dia 30 de janeiro na penitenciária Bandeira Stampa (Bangu 9), na zona oeste do Rio.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Flávia, que é advogada, entrou na unidade com a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As visitas de familiares só podem ser feitas após a confecção de uma carteirinha, mas a esposa do empresário entrou com a sua identificação profissional.

A mulher de Eike foi ao local com dois advogados do empresário e conversou com o seu marido pelo parlatório. Eike, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) e mais seis pessoas foram denunciadas nesta sexta pelo Ministério Público Federal (MPF) pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. As investigações fazem parte da Operação Eficiência, desdobramento da força-tarefa da Lava Jato no Rio.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.