Brasil

Doria vai a Buenos Aires em primeira viagem oficial

O tucano vai a Buenos Aires, na Argentina, para um encontro bilateral com o prefeito da cidade, Horacio Rodríguez Larreta.


	João Doria: esse será o primeiro evento do grupo do qual Doria participará em caráter oficial desde que se tornou candidato
 (Rodrigo Paiva / Reuters/Reuters)

João Doria: esse será o primeiro evento do grupo do qual Doria participará em caráter oficial desde que se tornou candidato (Rodrigo Paiva / Reuters/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2016 às 10h20.

São Paulo - O empresário João Doria fará amanhã sua primeira viagem internacional oficial como prefeito eleito de São Paulo.

O tucano vai a Buenos Aires, na Argentina, para um encontro bilateral com o prefeito da cidade, Horacio Rodríguez Larreta. A reunião vai acontecer durante o 21º Meeting Internacional, evento organizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais), entidade fundada por ele.

Esse será o primeiro evento do grupo do qual Doria participará em caráter oficial desde que se tornou candidato.

"Vamos fazer um intercâmbio de experiências com quatro eixos: mobilidade, segurança, saúde e educação. Buenos Aires tem boas experiência na área de segurança e de mobilidade. A capital evoluiu muito em mobilidade graças ao Macri (Mauricio Macri, ex-prefeito da cidade e atual presidente do país), que fez um bom programa de VLT."

Doria será a principal atração do evento, que também receberá deputados e senadores dos dois países, além do ministro do Turismo, Max Beltrão. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaMetrópoles globaisArgentinaBuenos AiresJoão Doria Júnior

Mais de Brasil

Com Trump na disputa global, Senado acelera projeto de minerais

Após trama golpista, STF vê caso Marielle como prioridade de 2026

Opinião: Quando a violência vem da falta do básico

Lula lança CNH sem autoescola nesta terça; veja o que muda