Brasil

Doria defende privatização do porto de Santos e da Ceagesp

As duas são empresas públicas federais

Doria falou com a imprensa ao chegar ao Palácio do Planalto para a posse de Bolsonaro (Wilson Dias/Agência Brasil)

Doria falou com a imprensa ao chegar ao Palácio do Planalto para a posse de Bolsonaro (Wilson Dias/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de janeiro de 2019 às 19h42.

Brasília - O novo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta terça-feira, 1.º, a privatização da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) e do Porto de Santos. As duas são empresas públicas federais.

Doria falou com a imprensa ao chegar ao Palácio do Planalto para a sequência da cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro. No Planalto, Bolsonaro receberá a faixa presidencial e também assinará o termo de posse de deus 22 ministros.

Acompanhe tudo sobre:PrivatizaçãoJoão Doria JúniorPorto de Santos

Mais de Brasil

STF forma maioria para liberar pagamento de parte dos penduricalhos para juízes e MP

Terremoto na Venezuela: Brasil envia terceiro avião de ajuda com medicamentos

El Niño muda o tempo e leva chuva forte ao Sul neste fim de semana

INSS: nova regra exige biometria para benefícios; saiba quem precisa fazer e como