Brasil

Dois ônibus são incendiados em São Paulo em menos de 24h

A Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados e que acredita que ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região


	Interlagos: Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados e que acredita que ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região
 (Divulgação/Lukaaz/Marcelo)

Interlagos: Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados e que acredita que ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região (Divulgação/Lukaaz/Marcelo)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2015 às 11h08.

São Paulo - Em menos de 24 horas, dois ônibus foram incendiados nesse sábado (21), na zona sul de São Paulo. Não houve feridos.

A primeira ocorrência, segundo a Polícia Militar, ocorreu por volta das 13h na Avenida Interlagos, altura do número 2.700, no Jardim Umuarama. A segunda aconteceu às 23h na Rua Ernesto Rothschild, uma travessa da Avenida Interlagos. Segundo a Polícia Militar, nessa segunda ocorrência, dois indivíduos pararam o ônibus, pediram para o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e atearam fogo ao veículo.

A Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e que não sabe o motivo, mas acredita que os ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisÔnibussao-pauloTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Cavaliere, vice eleito do Rio: segurança pública exige coordenação entre União, estado e município

Mais de 600 mil imóveis estão sem luz em SP após chuva intensa

Ao lado de Galípolo, Lula diz que não haverá interferência do governo no Banco Central

Prefeito de BH, Fuad Noman vai para a UTI após apresentar sangramento intestinal secundário