Dois morrem em queda de monomotor no Guarujá-SP

Os dois ocupantes - uma instrutora de voo identificada como Vitória, de 29 anos, e seu aluno Matheus de Souza Fonseca, de 19 - morreram

São Paulo - Um avião monomotor caiu no topo do Forte dos Andradas, na Ponta do Munduba, no Guarujá (SP). Os dois ocupantes - uma instrutora de voo identificada como Vitória, de 29 anos, e seu aluno Matheus de Souza Fonseca, de 19 - morreram. A aeronave estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira. O monomotor tinha saído de Sorocaba, no interior paulista, com destino a Itanhaém, no litoral.

Os destroços e os corpos foram localizados pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13 horas de sexta-feira, mas, segundo o tenente responsável pelas buscas, Renato Goes Costa, eles estão dentro de área protegida, em local de acesso restrito. As famílias das vítimas estão na região acompanhando a operação.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.