Brasil

Dodge defende que condenado em 2ª instância deve cumprir pena

Procuradora-geral afirmou que o momento atual não é de conforto, nem de conveniência, mas sim de "grandes desafios e de profundas controvérsias"

Dodge: procuradora-geral disse que o Ministério Público vai trabalhar para o início da execução das sentenças após decisão em segundo grau (José Cruz/Agência Brasil)

Dodge: procuradora-geral disse que o Ministério Público vai trabalhar para o início da execução das sentenças após decisão em segundo grau (José Cruz/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 11h04.

Brasília - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, fez nesta quinta-feira uma defesa do cumprimento de sentenças judiciais após a condenação em segunda instância, durante discurso na cerimônia de abertura do ano do Judiciário, na sede do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na cerimônia, a procuradora-geral disse que o Ministério Público vai trabalhar para o início da execução das sentenças após decisão em segundo grau como uma forma de combater a impunidade.

Ela também fez a avaliação de que o momento atual não é de conforto, nem de conveniência, mas sim de "grandes desafios e de profundas controvérsias".

Acompanhe tudo sobre:JustiçaMinistério PúblicoRaquel Dodge

Mais de Brasil

Jair Bolsonaro deixa a UTI e é transferido para unidade semi-intensiva, diz Michelle

Real Time Big Data, Paraná Pesquisas: as pesquisas eleitorais da semana

Anvisa suspende venda de azeites da marca San Olivetto por irregularidades

Dino diz que aposentadoria compulsória de juiz é incostitucional