Brasil

Dilma tem 30 dias para deixar o Alvorada, diz Cardozo

Desde que foi afastada do cargo, em 12 maio, ela transformou o local em uma espécie de "quartel-general" para receber aliados


	Dilma: parte da sua mudança, no entanto, já foi encaminhada para Porto Alegre, onde mora a sua filha e seus dois netos, e para onde deve se mudar em breve
 (Mario Tama/Getty Images)

Dilma: parte da sua mudança, no entanto, já foi encaminhada para Porto Alegre, onde mora a sua filha e seus dois netos, e para onde deve se mudar em breve (Mario Tama/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2016 às 16h38.

Brasília - O advogado de defesa da presidente cassada Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, afirmou que ela tem, formalmente, 30 dias para desocupar o Palácio da Alvorada.

O ex-ministro da Justiça, no entanto, disse não saber quando a petista deverá sair da residência oficial da Presidência da República.

Desde que foi afastada do cargo, em 12 maio, ela transformou o local em uma espécie de "quartel-general" para receber aliados.

Parte da sua mudança, no entanto, já foi encaminhada para Porto Alegre, onde mora a sua filha e seus dois netos, e para onde deve se mudar em breve.

Após a mudança de Dilma, o agora presidente Michel Temer deverá deixar o Jaburu e mudar para o Alvorada com a família.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffJustiçaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Aeroportos, portos, energia e água: Servidores anunciam greve geral; entenda

'Prioridade é acelerar investimentos e universalizar até 2029': Natália Resende analisa nova Sabesp

União Europeia doa 20 milhões de euros ao Fundo Amazônia

Novo lança candidatura de Carol Sponza à prefeitura do RJ com apelo ao voto feminino

Mais na Exame