Brasil

Dilma: Serra reflete 'modelo que deu as costas' para Nordeste

Candidata petista também é vista como a mais preparada para combater a corrupção e beneficiar os mais pobres

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (AGÊNCIA BRASIL)

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 20h14.

São Paulo - A candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, disse hoje à tarde que no próximo domingo o Brasil tem duas opções: "uma para o modelo que deu as costas para o Nordeste e outra que valorizou e desenvolveu essa região". Dilma fez uma passagem relâmpago por Fortaleza e falou apenas durante 5 minutos para uma multidão calculada em 5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar (PM), na Praça do Ferreira, centro da cidade.

Dilma fez um percurso de carro ao redor da praça ao lado do governador reeleito Cid Gomes (PSB), da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), e do deputado federal Ciro Gomes (PSB). A candidata depois rumou para o aeroporto da capital cearense, de onde segue para Caruaru, interior de Pernambuco.

No final da tarde, está prevista, segundo a coordenação da campanha, uma carreta. A petista encerra o dia de campanha em Vitória da Conquista, no interior da Bahia, com um comício.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010PersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRegião Nordeste

Mais de Brasil

Após explosões em Brasília às vésperas do G20, segurança será reforçada no Rio

Praça dos Três Poderes é isolada após explosões; bombeiros e polícia estão no local

STJ autoriza cultivo de cannabis medicinal no Brasil e dá 6 meses para regulamentação da Anvisa