Brasil

Dilma indica Juca Ferreira para Ministério da Cultura

Com a nomeação de Ferreira, a presidente já anunciou 25 dos seus 39 ministros


	Juca Ferreira: com a nomeação de Ferreira, a presidente já anunciou 25 dos seus 39 ministros
 (Elza Fiúza/ABr)

Juca Ferreira: com a nomeação de Ferreira, a presidente já anunciou 25 dos seus 39 ministros (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2014 às 19h34.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A presidente Dilma Rousseff escolheu Juca Ferreira, atual secretário municipal da Cultura de São Paulo, para assumir o ministério da Cultura em seu segundo mandato, de acordo com nota divulgada nesta terça-feira pelo Palácio do Planalto.

Ferreira, que já foi ministro da Cultura no fim do segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, substituirá a ministra interina da Cultura, Ana Cristina da Cunha Wanzeler.

Com a nomeação de Ferreira, a presidente já anunciou 25 dos seus 39 ministros.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaMinistério da Cultura

Mais de Brasil

Pesquisa Futura: Tarcísio tem 54,8% e Haddad, 32,6%, no 1º turno em São Paulo

Pesquisa Futura: Flávio Bolsonaro tem vantagem de 8,2 pontos no maior colégio eleitoral do Brasil

Real Time: Rui Costa, Jaques Wagner e Roma lideram corrida ao Senado na Bahia

STF: Gilmar formaliza pedido para suspender julgamento de Moraes e identificar ministros envolvidos