Dilma diz que desespero faz oposição levantar mentiras
Para Dilma, oposição usa do desespero para criar um clima de ódio
Da Redação
Publicado em 26 de abril de 2013 às 12h11.
Curitiba - A candidata a presidente da república pelo PT, Dilma Rousseff, disse ontem em comício no Bairro Sítio Cercado, em Curitiba, que o desespero de seus opositores está levando-os a "levantar falsidades e mentiras", sem explicitar sobre quais assuntos se referia. "Usam, sobretudo, do desespero para criar um clima de ódio", acentuou. Mas, segundo ela, o povo brasileiro não se deixa levar pelo ódio.
Ela lembrou a campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando o lema era "a esperança vencendo o medo". "Agora, vamos combater o ódio que tentam destilar com uma esperança no Brasil e imenso amor ao povo brasileiro", afirmou. Novamente referindo-se a Lula, ela disse que o Brasil derrubou um preconceito quando o elegeu presidente. "Agora vai dar a possibilidade de acabar com novamente com o preconceito, mostrando que uma mulher é capaz de se eleger presidente da República", acrescentou.
O presidente Lula preferiu acentuar que, no dia 3 de outubro, o povo vai decidir se prefere o projeto que ele vem comandando na Presidência e que representa "a mudança definitiva neste País" ou o "projeto das privatizações". Ele afirmou que não foi fácil governar o País, porque precisava provar que um operário era capaz de fazê-lo bem. "Hoje, este país é motivo de orgulho", disse.
Leia mais notícias sobre Dilma Rousseff
Siga as últimas notícias deEleições 2010 no Twitter