Brasil

Dilma brinda fim de ano com servidores do Palácio

O ato foi organizado pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e contou com a presença da ministra Gleisi Hoffmann

A presidente dedicou os cumprimentos do Natal às crianças de todo o Brasil e os de Ano Novo aos adultos e suas famílias (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

A presidente dedicou os cumprimentos do Natal às crianças de todo o Brasil e os de Ano Novo aos adultos e suas famílias (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2012 às 18h39.

Brasília - Cercada pelo afago de crianças e ladeada por Papai Noel, a presidente Dilma Rousseff fez hoje um brinde de fim de ano aos servidores do Palácio do Planalto. Conhecida pelo estilo duro nas cobranças do dia a dia, Dilma derramou elogios aos colaboradores, agradeceu o empenho deles no seu primeiro ano de mandato e previu um ano novo melhor. "Nós precisamos de um ano novo muito próspero em 2012", disse ela. "Posso assegurar para vocês que, no que depender de mim, será um dos melhores anos deste País", prometeu.

O ato foi organizado pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e contou com a presença da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

Apesar da agenda apertada, Dilma cumprimentou com afeto os servidores, que levaram seus filhos e familiares. "Queria dizer o quanto vocês são importantes para mim e para o meu trabalho, mas também para o Brasil", afirmou. Ela relativizou a crítica contumaz de que servidor público ganha muito e trabalha pouco. "Aqui no Palácio do Planalto eu posso assegurar que os funcionários trabalham muito".

A presidente dedicou os cumprimentos do Natal às crianças de todo o Brasil e os de Ano Novo aos adultos e suas famílias. Ela se disse encantada com a apresentação do coral da UnB, que entoou ritos natalinos e a surpreendeu com uma música Luar do Sertão, uma de suas preferidas. "Nós dependemos de uma equipe para que as coisas deem certo no Brasil e vocês são a minha equipe", disse a presidente no agradecimento.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaPolíticaServidores públicos

Mais de Brasil

SP ainda tem 36 mil casas sem energia neste domingo

Ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão desaba; veja vídeo

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista