Brasil

Desconhecidos incendeiam ônibus e comércios no Guarujá

Autoridades suspeitam que os incêndios foram provocados em represália pela morte de três jovens em uma das favelas da cidade


	Praia da Enseada: Prefeitura e Polícia pediram 'tranquilidade' à população e turistas e afirmaram que serão tomadas 'rigorosas medidas' na investigação
 (Priscila Zambotto/Viagem e Turismo)

Praia da Enseada: Prefeitura e Polícia pediram 'tranquilidade' à população e turistas e afirmaram que serão tomadas 'rigorosas medidas' na investigação (Priscila Zambotto/Viagem e Turismo)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2013 às 08h25.

São Paulo - Três ônibus e vários comércios do Guarujá, no litoral paulista, foram incendiados na madrugada desta sábado por desconhecidos, segundo informaram as autoridades.

A Prefeitura e a Polícia pediram 'tranquilidade' à população e ao grande número de turistas que visitam as praias da cidade nesta época do ano e afirmaram que serão tomadas 'rigorosas medidas' na investigação para identificar os responsáveis.

As quatro principais linhas de ônibus da cidade receberam escolta policial neste sábado, que será mantida até segunda-feira, quando se prevê que muitas pessoas deixem a cidade por conta do final de semana.

Além da onda de incêndios, também ocorreu durante a madrugada deste sábado um blecaute elétrico durante vários minutos em grande parte da cidade e que foi causado por uma falha no sistema de transmissão.

As autoridades suspeitam que os incêndios foram provocados em represália pela morte, na quinta-feira, de três jovens em uma das favelas da cidade, que fica a 87 quilômetros de São Paulo. EFE

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Brasil

Inmet mantém alerta de "perigo potencial" para estados por conta das chuvas; veja previsão do tempo

Infraestrutura: confiança sobre investimentos persiste, mas cenário econômico acende sinal amarelo

Opinião: Professores no centro do debate

Ensino Integral e Ensino Técnico: caminhos para um Brasil melhor