Brasil

Democracia é forte contra variantes golpistas, diz Dilma

Presidente disse, em entrevista a rádios da Bahia, que o único método reconhecido para se chegar ao governo é por meio do voto direto nas urnas


	A presidente Dilma Rousseff: ela disse que o único método reconhecido para se chegar ao governo é por meio do voto direto
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

A presidente Dilma Rousseff: ela disse que o único método reconhecido para se chegar ao governo é por meio do voto direto (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2015 às 11h40.

A presidente Dilma Rousseff, que enfrenta pedidos de impeachment no Congresso, afirmou nesta quarta-feira que a democracia brasileira é forte o bastante para impedir que "variantes golpistas" tenham espaço no cenário político do país.

Dilma disse, em entrevista a rádios da Bahia, que o único método reconhecido para se chegar ao governo é por meio do voto direto nas urnas.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentCongresso

Mais de Brasil

Anvisa suspende lote de paracetamol por indícios de mofo; veja qual

Lula sanciona lei que direciona 3% da arrecadação com bets a fundo da PF

AtlasIntel: Flávio tem vantagem de até 30 pontos sobre Lula no Sul e entre evangélicos

AtlasIntel: Lula tem vantagem de até 19 pontos sobre Flávio entre mulheres e baixa renda