Brasil

Democracia é forte contra variantes golpistas, diz Dilma

Presidente disse, em entrevista a rádios da Bahia, que o único método reconhecido para se chegar ao governo é por meio do voto direto nas urnas


	A presidente Dilma Rousseff: ela disse que o único método reconhecido para se chegar ao governo é por meio do voto direto
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

A presidente Dilma Rousseff: ela disse que o único método reconhecido para se chegar ao governo é por meio do voto direto (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2015 às 11h40.

A presidente Dilma Rousseff, que enfrenta pedidos de impeachment no Congresso, afirmou nesta quarta-feira que a democracia brasileira é forte o bastante para impedir que "variantes golpistas" tenham espaço no cenário político do país.

Dilma disse, em entrevista a rádios da Bahia, que o único método reconhecido para se chegar ao governo é por meio do voto direto nas urnas.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentCongresso

Mais de Brasil

Brasil não pode abrir mão da Lei da Reciprocidade, mas a prioridade é negociar, diz ministro

'É nítido o que estará em jogo nas eleições', diz Boulos após nova tarifa dos EUA ao Brasil

Michelle Bolsonaro reage a pedido de reconciliação de Flávio: 'Eu te desculpo, vamos conversar'

Trivia diz que cumpriu contrato após governo Tarcísio devolver operação das linhas à CPTM