Brasil

Delegado é encontrado morto a tiros na zona norte do Rio

Policiais civis procuram na comunidade do Jacarezinho os assassinos do delegado Fábio Monteiro nesta sexta

Armas: o delegado foi encontrado em um carro no Viaduto de Benfica (Reprodução/Getty Images)

Armas: o delegado foi encontrado em um carro no Viaduto de Benfica (Reprodução/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 18h26.

Policiais civis procuram na comunidade do Jacarezinho os assassinos do delegado Fábio Monteiro, da Central de Garantias Norte (CG-Norte) nesta sexta-feira, 12.

Ele foi encontrado morto a tiros, no início da tarde, em um carro no Viaduto de Benfica, próximo à comunidade do Jacaré, na zona norte do Rio.

Monteiro era da Central de Garantias Norte (CG-Norte) e segundo colegas tinha saído da Cidade da Polícia para almoçar. Houve troca de tiros entre a Polícia e traficantes escondidos na comunidade.

Pessoas que esperavam por trens na Estação Jacarezinho precisaram se proteger atrás de pilastras e deitando-se no chão da plataforma.

Acompanhe tudo sobre:ArmasMortesPolícia MilitarRio de Janeiro

Mais de Brasil

Haddad no Flow: preço dos alimentos deve cair com supersafra e crescimento do PIB será 'moderado'

Defesa de Braga Netto contesta delação de Cid e fala em ilegalidade

Lula, Bolsonaro, Tarcísio, Gusttavo Lima, Zema e Caiado: AtlasIntel simula cenários para 2026

Lula diz que terá que 'tomar atitudes mais drásticas' se não achar solução para alta de alimentos