Brasil

Cronograma da Previdência pode sofrer mudanças, diz Meirelles

Ministro da Fazenda assumiu que a reforma da Previdência sofrerá o impacto dos acontecimentos políticos da semana passada

Henrique Meirelles: ministro afirmou que um atraso de um ou dois meses na apreciação do texto da reforma não fará diferença (José Cruz/Agência Brasil)

Henrique Meirelles: ministro afirmou que um atraso de um ou dois meses na apreciação do texto da reforma não fará diferença (José Cruz/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 22 de maio de 2017 às 12h12.

Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta segunda-feira que o cronograma da reforma da Previdência poderá sofrer mudanças em função dos acontecimentos políticos da semana passada, mas defendeu que os efeitos positivos não são imediatos e vão surtir efeito principalmente na próxima década.

Em teleconferência com investidores do JP Morgan e falando em inglês, Meirelles afirmou que um atraso de um ou dois meses na apreciação do texto não fará diferença.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerCrise políticaHenrique MeirellesGoverno TemerReforma da Previdência

Mais de Brasil

Saneamento básico: os municípios com melhores e piores índices

Se sentir amado faz brasileiro mais feliz, diz estudo

Eleições 2026: o que dizem as pesquisas sobre Haddad em São Paulo?

STF mantém por unanimidade a prisão de Daniel Vorcaro