Crivella tem 58% dos votos válidos, diz Datafolha

No Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, continua na liderança, enquanto o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, tem 42% dos votos válidos

São Paulo - A pesquisa Datafolha divulgada nesta sábado (29) aponta que Crivella (PRB) segue na liderança à prefeitura do Rio de Janeiro.

Marcelo Crivella, continua na liderança e aparece com 58% dos votos válidos, e o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, com 42%. Os dados apontam que a a diferença entre os dois candidatos caiu dez pontos percentuais em relação a pesquisa anterior, divulgada na terça-feira (25).

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Na pesquisa com os votos totais, Crivella tem 43% contra 30% de Freixo. Brancos e nulos somam 19%, e indecisos, 8%, os mesmos índices da pesquisa anterior.

O Datafolha ouviu 2.384 eleitores entre ontem e hoje.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.