Criminosos queimam seis carros na Tijuca, no Rio

Ao menos seis carros foram queimados por criminosos na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Seis carros foram queimados por criminosos, entre a noite desta segunda-feira, 18, e a madrugada desta terça-feira, 19, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

Os veículos estavam estacionados nas Ruas 18 de Outubro, Guajaratuba e Mário de Alencar, próximo ao Morro da Formiga. A favela tem uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde julho de 2010.

A comunidade também fica a cerca de quatro quilômetros do Estádio do Maracanã, onde será realizada a cerimônia de abertura da Olimpíada, no próximo dia 5.

Os policiais militares ainda não sabem explicar o motivo da ação. Os homens teriam chegado aos locais de moto. Ninguém ficou ferido, e o incêndio foi controlado por bombeiros.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.