CPMI da Petrobras aprova convocação de Cerveró e Graça

Na manhã de hoje, a CPI da Petrobras exclusiva do Senado marcou o depoimento de Paulo Roberto Costa para a próxima terça-feira, dia 10

Brasília - Numa votação em bloco e simbólica, a CPI mista da Petrobras aprovou na tarde desta terça-feira, 3, uma série de convocações sugeridas pelo relator da comissão, deputado Marco Maia (PT-RS), e decidiu convocar, entre outros, o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, o doleiro Alberto Youssef e o também ex-diretor Nestor Cerveró.

Os parlamentares da CPI mista também aprovaram a convocação da atual presidente da estatal, Maria das Graças Foster, e do ex-presidente Sérgio Gabrielli.

Na manhã de hoje, a CPI da Petrobras exclusiva do Senado, que é controlada pelos senadores da base aliada, marcou o depoimento de Paulo Roberto Costa para a próxima terça-feira, dia 10.

No caso da CPI mista, ainda não foi anunciada a data para o depoimento de Costa e de todos os convocados hoje.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.