Brasil

CPMI da Petrobras aprova convocação de Cerveró e Graça

Na manhã de hoje, a CPI da Petrobras exclusiva do Senado marcou o depoimento de Paulo Roberto Costa para a próxima terça-feira, dia 10


	Marco Maia: CPI mista da Petrobras aprovou série de convocações sugeridas pelo relator da comissão
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Marco Maia: CPI mista da Petrobras aprovou série de convocações sugeridas pelo relator da comissão (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2014 às 16h35.

Brasília - Numa votação em bloco e simbólica, a CPI mista da Petrobras aprovou na tarde desta terça-feira, 3, uma série de convocações sugeridas pelo relator da comissão, deputado Marco Maia (PT-RS), e decidiu convocar, entre outros, o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, o doleiro Alberto Youssef e o também ex-diretor Nestor Cerveró.

Os parlamentares da CPI mista também aprovaram a convocação da atual presidente da estatal, Maria das Graças Foster, e do ex-presidente Sérgio Gabrielli.

Na manhã de hoje, a CPI da Petrobras exclusiva do Senado, que é controlada pelos senadores da base aliada, marcou o depoimento de Paulo Roberto Costa para a próxima terça-feira, dia 10.

No caso da CPI mista, ainda não foi anunciada a data para o depoimento de Costa e de todos os convocados hoje.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoSenadoCombustíveisIrregularidades

Mais de Brasil

Para Lula, Brasil saiu vencedor do tarifaço de Trump

Lula estabelece cota para exibição de filmes nacionais nos cinemas em 2026

Governo estuda tarifa zero no transporte público, diz ministro das Cidades

Bolsonaro é considerado apto e fará cirurgia de hérnia 9h na quinta