Brasil

Corpo de Eduardo Campos deve chegar ao Recife no sábado

Governador de Pernambuco, João Lyra, viajou para São Paulo a fim de acelerar os trâmites burocráticos para o traslado do corpo do candidato do PSB à Presidência


	Eduardo Campos: corpo do ex-governador de Pernambuco será velado no Palácio do Campo das Princesas
 (PSB/Divulgação via Fotos Públicas)

Eduardo Campos: corpo do ex-governador de Pernambuco será velado no Palácio do Campo das Princesas (PSB/Divulgação via Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2014 às 12h48.

Recife - O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, informou há pouco que a expectativa é de que o corpo do ex-governador do estado Eduardo Campos chegue ao Recife no próximo sábado (16). O corpo de Campos e dos assessores dele, que morreram em acidente aéreo ontem em Santos (SP), será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo local.

Hoje de manhã, o governador de Pernambuco, João Lyra, viajou para São Paulo a fim de acelerar os trâmites burocráticos para o traslado do corpo do candidato do PSB à Presidência.

O filho mais velho de Eduardo Campos, João Campos, disse hoje, por meio do primo dele, Joaquim Pinheiro, que perdeu "o pai e o ídolo", mas agora lutará para que "as bandeiras dele não caiam, porque os ideais do pai são o futuro do país".

Desde ontem, é grande a movimentação de amigos, parentes, correligionários, políticos e jornalistas em frente à casa da família, no bairro Dois Irmãos, no Recife. Hoje, a Polícia Militar cercou a área e limitou a passagem de carros no local.

Acompanhe tudo sobre:Baixada Santistacidades-brasileirasEduardo CamposGovernadoresMortesPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroRecifeSantos (SP)

Mais de Brasil

Ao vivo: Lula faz pronunciamento sobre balanço de 2024

Vai chover no Natal? Defesa Civil de SP cria alerta para o feriado; veja previsão

Acidente em MG: Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega após passar dois dias foragido

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina