Corpo de dono do Hotel Emiliano será cremado em São Paulo

Empresário Carlos Alberto Filgueiras será velado a partir de 15h30 deste sábado (20), em São Paulo

São Paulo - O corpo do empresário Carlos Alberto Filgueiras, que morreu no acidente aéreo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, será velado a partir de 15h30 deste sábado (20), em São Paulo. A cerimônia de cremação está prevista para as 20 horas, de acordo com a assessoria de imprensa do Hotel Emiliano.

Filgueiras era divorciado e tinha 69 anos. O empresário deixa quatro filhos.

O empresário, Teori e mais três pessoas estavam a bordo do avião de pequeno porte que caiu na tarde de quinta-feira (19), em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Filgueiras conheceu Teori em 2012, quando o ministro ficou hospedado no Hotel Emiliano para acompanhar o tratamento médico da mulher, Maria Helena, em São Paulo - ela morreu em agosto de 2013. Desde então, os dois se tornaram muito próximos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.