Acompanhe:

Continuam buscas por quinze fugitivos em São Luís

Até o momento, segundo a Secretaria Estadual da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), ninguém foi recapturado

Modo escuro

Continua após a publicidade

	São Luis, Maranhão: de acordo com a assessoria de imprensa da Sejap, um inquérito será aberto pela Corregedoria da Sejap para verificar se houve facilitação da fuga.
 (Wikimedia Commons)

São Luis, Maranhão: de acordo com a assessoria de imprensa da Sejap, um inquérito será aberto pela Corregedoria da Sejap para verificar se houve facilitação da fuga. (Wikimedia Commons)

D
Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2013 às, 13h28.

Brasília – Continuam, nesta segunda-feira (15), as buscas por presos que fugiram ontem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão. Até o momento, segundo a Secretaria Estadual da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), ninguém foi recapturado. Eles fugiram por um túnel que ligava a cela 5 do Bloco C da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) ao lado de fora do presídio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sejap, um inquérito será aberto pela Corregedoria da Sejap para verificar se houve facilitação da fuga. As buscas para recapturar os detentos são feitas por equipes da polícia e de agentes penitenciários.

Os fugitivos são Benedito Melo Filho, Daniel Nogueira Moreira, Eduardo Wanderley Ferreira da Silva, Erles de Oliveira Silva, Francivan Nunes da Silva, Gleidson Boas, João Luiz da Silva, José Fortunato Viegas Junior, José Francisco Pereira da Silva, Kenyo Fernando Sousa Silva, Leonilson Amorim Mineiro, Lucio Flavio Pinheiro Ferreira, Marcos Vinicius Alencar Correia, Nelson Ribeiro Pereira e Robson Mendes.

Últimas Notícias

Ver mais
Brasil é um dos países mais frustrados com segurança no mundo, diz pesquisa
Mundo

Brasil é um dos países mais frustrados com segurança no mundo, diz pesquisa

Há um dia

Como o Piauí montou um esquema inédito para recuperar celulares roubados? Entenda
Brasil

Como o Piauí montou um esquema inédito para recuperar celulares roubados? Entenda

Há 2 dias

Mauro Cid é preso por descumprimento de medidas cautelares
Brasil

Mauro Cid é preso por descumprimento de medidas cautelares

Há 5 dias

Lula deve sancionar projeto que acaba com saidinha de presos
Brasil

Lula deve sancionar projeto que acaba com saidinha de presos

Há 5 dias

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais