Construção civil ajuda com emprego imediato, diz Temer

Para o presidente, o setor ajuda a melhorar a economia, uma vez que gera empregos de forma rápida

O presidente Michel Temer ressaltou nesta sexta-feira, em evento na Paraíba, a importância do setor da construção civil para ajudar na recuperação da economia, uma vez que gera empregos de forma rápida.

"Nós hoje estamos começando no governo a melhorar um pouco a economia, e um dos setores que mais melhoram a economia é precisamente a área da construção civil, porque a construção civil é de emprego rápido, emprego imediato", afirmou Temer, ao discursar em cerimônia de assinatura de contrato para obras em uma rodovia na Paraíba. O presidente também visitou as obras de um conjunto habitacional em Campina Grande.

Temer participará ainda nesta sexta-feira na Paraíba de cerimônia de chegada das águas do rio São Francisco ao Estado em consequências das obras de transposição.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.