Brasil

Confronto no Complexo da Penha, no Rio, deixa dois feridos

Por volta das 11h, policiais da UPP do Parque Proletário entraram em confronto com suspeitos


	Segurança é reforçada na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Segurança é reforçada na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 14h25.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio - Após uma noite de tensão, com dois tiroteios e três mortos no Complexo do Alemão, uma nova troca de tiros deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 2, no vizinho Complexo da Penha, na zona norte do Rio.

Por volta das 11h, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário entraram em confronto com suspeitos, que fugiram do local, segundo informações da Coordenadoria das UPPs.

Um adolescente ainda não identificado foi baleado na coxa e o policial militar Renato Fernandes de Carvalho deslocou o ombro depois de cair de uma laje ao tentar se proteger dos disparos.

Ambos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha. O policial foi atendido e já recebeu alta, informou a Secretaria de Estado de Saúde.

De acordo com a Coordenadoria das UPPs, ao receber o atendimento médico, o policial ferido teria reconhecido o adolescente como sendo um dos suspeitos envolvidos no tiroteio.

Acompanhe tudo sobre:Violência urbanaSegurança públicaEstado do RioUPP

Mais de Brasil

Lula defende 'conselho de notáveis' para analisar nomes indicados ao STF

Flávio diz que CNBB ajudou boato sobre Nossa Senhora Aparecida e entidade rebate: 'mentira'

Flávio Bolsonaro diz que vai ao debate da TV Globo mesmo se Lula não for

Lula amplia agenda de campanha em quatro estados e avalia ir ao debate da TV Globo