Brasil

Comissão votará mudança da meta fiscal após 10 de novembro

Comissão Mista de Orçamento só votará a alteração da meta de resultado primário de 2015 após a realização de audiências públicas na próxima terça


	Senadora Rose de Freitas (PMDB-ES): votação ocorrerá após análise pelos parlamentares do detalhamento das chamadas pedaladas fiscais
 (Wilson Dias/ABr)

Senadora Rose de Freitas (PMDB-ES): votação ocorrerá após análise pelos parlamentares do detalhamento das chamadas pedaladas fiscais (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2015 às 17h03.

Brasília - A Comissão Mista de Orçamento (CMO) só votará a alteração da meta de resultado primário de 2015 após a realização de audiências públicas na próxima terça-feira, afirmou a presidente da CMO, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) nesta quarta-feira.

A votação ocorrerá após análise pelos parlamentares do detalhamento das chamadas pedaladas fiscais, que somam 57 bilhões de reais em 2015, conforme cálculo feito pela equipe econômica e enviado nesta quarta-feira à CMO.

Também nesta quarta, a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016 na CMO foi adiada para a próxima semana.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPolíticaSenadoOrçamento federal

Mais de Brasil

Moraes mantém prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, mas proíbe visitas por 30 dias

PGR defende manutenção de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

O que muda com o acordo entre TSE e big techs para as eleições de 2026?

Tarifaço: EUA queriam que Brasil barrasse acesso da China a minerais críticos; leia outros pedidos