Brasil

Começa sessão da Comissão do Impeachment com testemunhas

Neste momento, os senadores ouvem Francisco José Pontes Ibiapina, ex-Secretário Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego


	Anastasia: o fim desta etapa do processo de impeachment deve ser encerrado na próxima quarta-feira, 29
 (Adriano Machado / Reuters)

Anastasia: o fim desta etapa do processo de impeachment deve ser encerrado na próxima quarta-feira, 29 (Adriano Machado / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2016 às 12h24.

Brasília - Começou na manhã desta sexta-feira, 24, a sessão da Comissão Especial do Impeachment para dar sequência às oitivas das testemunhas indicadas pela defesa.

Neste momento, os senadores ouvem Francisco José Pontes Ibiapina, ex-Secretário Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego.

Ele falará sobre os decretos de crédito suplementares autorizados pela presidente Dilma Rousseff em 2015 sem a autorização do Legislativo.

Em seguida, os congressistas ouvirão Marcos de Oliveira Ferreira, diretor de Programas Especiais da Secretaria de Orçamento Federal.

De acordo com o planejamento do relator Antonio Anastasia (PSDB-MG), esta será a penúltima semana para ouvir as testemunhas.

O fim desta etapa do processo de impeachment deve ser encerrado na próxima quarta-feira, 29. Em seguida, serão destinados alguns dias para esclarecimentos da perícia.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Indícios contra militares presos são "fortíssimos", diz Lewandowski

Câmara aprova projeto de lei que altera as regras das emendas parlamentares

PF envia ao STF pedido para anular delação de Mauro Cid por contradições

Barroso diz que golpe de Estado esteve 'mais próximo do que imaginávamos'