Brasil

Com Marina, Campos inicia campanha eleitoral

Candidato do PSB escolheu a comunidade Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal para começar campanha


	Eduardo Campos e Marina Silva durante evento do PSB para anunciar a chapa presidencial para a eleição de 2014, em Brasília
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Eduardo Campos e Marina Silva durante evento do PSB para anunciar a chapa presidencial para a eleição de 2014, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 6 de julho de 2014 às 14h57.

São Paulo - <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/eduardo-campos">Eduardo Campos</a></strong> e <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/marina-silva">Marina Silva</a></strong>, do <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/psb">PSB</a></strong>, deram o pontapé inicial de suas campanhas eleitorais neste domingo.</p>

Campos que é candidato à presidência e Marina, sua vice na chapa, visitaram a comunidade Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal. A região é a segunda maior favela do país.

Segundo comunicado do PSB, a Sol Nascente foi escolhido por simbolizar Brasília real, ou seja, fora dos gabinetes oficias do governo federal e do Congresso Nacional.

Campos e Marina são candidatos ao governo Federal pela coligação Unidos pelo Brasil que compreende os partidos: PSB, REDE, PPS, PPL, PRP, PHS e PSL.

Os dois  foram  acompanhados dos candidatos a vice-governador, Renato Santana, e do candidato ao Senado, José Reguffe, ambos do Distrito Federal, além de dirigentes e militantes socialistas.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresMarina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Qual o valor da multa por dirigir embriagado?

PF convoca Mauro Cid a prestar novo depoimento na terça-feira

Justiça argentina ordena prisão de 61 brasileiros investigados por atos de 8 de janeiro

Ajuste fiscal não será 'serra elétrica' em gastos, diz Padilha