Brasil

Com chuvas, nível do Cantareira se mantém estável por 4 dias

Cabeceiras do manancial receberam chuvas fracas, sendo que a precipitação mais intensa ocorreu no sábado (20), num volume de 14,7 milímetros


	Sistema Cantareira: cabeceiras do manancial receberam chuvas fracas, sendo que a precipitação mais intensa ocorreu no sábado (20), num volume de 14,7 milímetros
 (Sabesp/Divulgação)

Sistema Cantareira: cabeceiras do manancial receberam chuvas fracas, sendo que a precipitação mais intensa ocorreu no sábado (20), num volume de 14,7 milímetros (Sabesp/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2014 às 10h31.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Desde sexta-feira (19), os reservatórios do Sistema Cantareira mantiveram-se estáveis em 6,7%, segundo medição da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.

Durante esses dias, as cabeceiras do manancial receberam chuvas fracas, sendo que a precipitação mais intensa ocorreu no sábado (20), num volume de 14,7 milímetros.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a chegada do verão, que teve início no domingo (21), vai trazer chuvas dentro da média e temperaturas ligeiramente acima do esperado em São Paulo. A tendência para os próximos dias é mais chuvas com a aproximação de uma frente fria.

Na terça-feira (23), o tempo ficará fechado e chuvoso em toda a faixa leste do estado, com queda significativa de temperatura. O CGE alerta também para a possibilidade de alagamentos e deslizamentos de terra.

Nos outros mananciais que abastecem São Paulo, a chuva de ontem foi insuficiente para elevar os níveis dos reservatórios. O Alto Tietê caiu de 10,3% ontem para 10,1% hoje. No Sistema Guarapiranga também houve queda, passando de 35,4% ontem para 35,2% hoje.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosSabespÁguaChuvasSaneamento

Mais de Brasil

TSE dá 48h para dona do Instagram explicar suposta redução de alcance de posts de Lula e aliados

TRE retotaliza votos e declara Douglas Ruas governador eleito do Rio no 1º turno

Coordenador da campanha de Lula descarta demissão de indicados do Centrão no governo

Campanha de Lula denuncia Meta por reduzir alcance de posts petistas e impulsionar Flávio Bolsonaro