Brasil

Clientes de planos que cuidam da saúde poderão ter descontos

A proposta é conceder desconto para os conveniados de todas as faixas etárias que participarem de programas voltados à prevenção de doenças e cuidados com a saúde

A concessão do desconto deverá estar prevista em contrato (Germano Lüders/EXAME.com)

A concessão do desconto deverá estar prevista em contrato (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2011 às 21h16.

Brasília - A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai colocar em consulta pública proposta para dar desconto a clientes de planos de saúde que cuidam da saúde.

De acordo com a ANS, a proposta é conceder desconto para os conveniados de todas as faixas etárias que participarem de programas voltados à prevenção de doenças e cuidados com a saúde, principalmente os idosos. As operadoras não serão obrigadas a ofertar o bônus – a adesão é facultativa, conforme a proposta.

A concessão do desconto deverá estar prevista em contrato. A vigência é de um ano, prorrogado por igual período. A consulta pública irá até o dia 14 de junho. A proposta está disponível na página da ANS na internet.

Acompanhe tudo sobre:SaúdeLegislaçãoPlanos de saúde

Mais de Brasil

Áudio com Vorcaro desgasta Flávio e fortalece rivais da direita, dizem analistas

Caiado: Flávio deve responder sobre relação com Vorcaro e financiamento de filme

Flávio Bolsonaro diz que não recebeu dinheiro de Vorcaro, mas admite ligação com banqueiro

Zema diz que relação de Flávio com Vorcaro é 'imperdoável'