Brasil

Ciclista do Kosovo é atingido por carro e sofre ferimentos

Guri, de 22 anos, competiu na prova de ciclismo de estrada dos Jogos Rio 2016, no dia 6 de agosto, e não conseguiu terminar a competição


	Ciclista: Guri, de 22 anos, competiu na prova de ciclismo de estrada dos Jogos Rio 2016, no dia 6 de agosto, e não conseguiu terminar a competição
 (Divulgação/Divulgação)

Ciclista: Guri, de 22 anos, competiu na prova de ciclismo de estrada dos Jogos Rio 2016, no dia 6 de agosto, e não conseguiu terminar a competição (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2016 às 16h41.

Rio de Janeiro - O ciclista olímpico do Kosovo Qendrim Guri foi atingido por um carro quando pedalava nesta terça-feira na Barra da Tijuca e foi levado a um hospital para tratar ferimentos leves sofridos no acidente, informou o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Guri, de 22 anos, competiu na prova de ciclismo de estrada dos Jogos Rio 2016, no dia 6 de agosto, e não conseguiu terminar a competição.

O atleta caiu no chão e teve escoriações pelo corpo após ser atingido por um carro na manhã desta terça-feira, e recebeu ajuda de pessoas que passavam pelo local até a chegada de uma equipe dos bombeiros.

Acompanhe tudo sobre:Olimpíada 2016Olimpíadas

Mais de Brasil

Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, é preso em nova operação da PF

'Gerontocídio': Câmara aprova pena de até 40 anos para assassinato de idosos

Flávio Dino proíbe saque em dinheiro de recursos de emendas parlamentares

Senado aprova aumento de penas para furtos e roubos de celulares