Brasil

Chuva causa alagamentos e para circulação de trens em SP

Os trens da Linha 8, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), deixaram de circular entre as estações Lapa e Barra Funda


	Chuva forte em São Paulo: o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou 11 pontos de alagamento, oito deles intransitáveis
 (Marcelo Camargo/ABr)

Chuva forte em São Paulo: o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou 11 pontos de alagamento, oito deles intransitáveis (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2014 às 18h42.

Daniel Mello - A chuva forte causou alagamentos e atrapalhou a circulação de trens na tarde de hoje (7), na capital paulista.

Os trens da Linha 8, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), deixaram de circular entre as estações Lapa e Barra Funda, devido à inundação. No entanto, às 17h30 a linha já entrava em processo de normalização, segundo a companhia.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou 11 pontos de alagamento, oito deles intransitáveis. A Lapa, na zona oeste paulistana, tinha sete pontos de alagamento intransitáveis e um transitável. Também na zona oeste, Pinheiros tinha um ponto de alagamento transitável, e o Butantã, dois.

A chuva atrapalhou, ainda, a circulação do metrô, que teve a velocidade reduzida em trechos das Linhas 1, 2, 3 e 5. Apenas a Linha 4 permaneceu operando sem nenhum problema.

A prefeitura registrou 12 quedas de árvores e dez semáforos desligados.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTrânsitoTransportesTrens

Mais de Brasil

Quem são as vítimas da queda de avião em Gramado?

“Estado tem o sentimento de uma dor que se prolonga”, diz governador do RS após queda de avião

Gramado suspende desfile de "Natal Luz" após acidente aéreo

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo em Gramado