Brasil

Chega a 765 número de mortos na região serrana do Rio

Número de desabrigados é de 13.830

Destruição em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro: tragédia está no ranking das piores (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

Destruição em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro: tragédia está no ranking das piores (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2011 às 11h58.

Rio de Janeiro – O último boletim da Defesa Civil estadual, liberado às 11h de hoje (20), apontou um total de 765 mortos na região serrana do Rio por causa das chuvas. O município com maior número de óbitos é Nova Friburgo, com 357, seguido por Teresópolis, 323, Petrópolis, 64, e Sumidouro, 21.

O total de pessoas fora de suas residências é de 13.830, sendo 7.780 desalojados (que estão em casa de amigos ou parentes) e 6.050 desabrigados (que perderam suas casas e estão em abrigos).

Petrópolis registra 3,6 mil desalojados e 2,8 mil desabrigados. Nova Friburgo tem 3.220 desalojados e 1.970 desabrigados, e Teresópolis, 960 desalojados e 1.280 desabrigados.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEnchentes

Mais de Brasil

Moraes dá 48h para Jair Bolsonaro explicar se deu aval a vídeo de IA na convenção de Flávio

Cleitinho diz ao PL que será candidato ao governo de Minas

Governo Lula vai ampliar prazo para aderir ao Desenrola 2.0

Lula provoca Trump por corte de verbas à OMS: 'tratamento de saúde não é para rico'