Brasil

Certamente haverá questionamentos sobre impeachment, diz PT

"Certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido


	Impeachment: "certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido
 (Reuters)

Impeachment: "certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou se há crime de responsabilidade", afirmou o líder do partido (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2016 às 15h36.

Brasília - O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), afirmou nesta quinta-feira, 25, que certamente a defesa e os aliados da presidente afastada Dilma Rousseff ingressarão no Supremo Tribunal Federal (STF) com questionamentos a respeito do processo de impeachment da petista.

"Certamente haverá questionamentos. Até hoje o Supremo não se manifestou sobre o mérito (do pedido de impeachment), se há crime de responsabilidade", afirmou Costa em entrevista após a primeira parte da sessão desta quinta-feira do julgamento final do impeachment.

Segundo ele, a Corte só tratou sobre o rito do processo até agora.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSenadoSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Governo cria sistema de emissão de carteira nacional da pessoa com TEA

Governo de SP usará drones para estimar número de morte de peixes após contaminação de rios

8/1: Dobra número de investigados por atos golpistas que pediram refúgio na Argentina, estima PF

PEC que anistia partidos só deve ser votada em agosto no Senado

Mais na Exame