Brasil

Celg confirma que fez corte de energia a pedido do ONS

A companhia goiana informa que o corte foi realizado conforme orientações do Operador Nacional do Sistema (ONS) elétrico, "em função das condições sistêmicas"


	Goiânia: Celg cita que o corte afetou várias regiões de Goiás, inclusive parte de Goiânia
 (Adelano Lázaro/Wikimedia Commons)

Goiânia: Celg cita que o corte afetou várias regiões de Goiás, inclusive parte de Goiânia (Adelano Lázaro/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de janeiro de 2015 às 17h41.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O apagão que afetou boa parte do Brasil na tarde desta segunda-feira, 19, também foi sentido em Goiás.

Segundo a distribuidora Celg-D, houve corte manual de carga no total aproximado de 200 megawatts (MW) a partir das 14h58.

A companhia goiana informa que o corte foi realizado conforme orientações do Operador Nacional do Sistema (ONS) elétrico, "em função das condições sistêmicas".

A Celg cita que o corte afetou várias regiões de Goiás, inclusive parte de Goiânia, com normalização a partir das 16 horas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEnergiaCelgGoiásONS

Mais de Brasil

Willer Tomaz, amigo de Flávio, movimentou R$ 5 bi em bets e foi maior apostador do país em 2025

Flávio Bolsonaro propõe 'Virapix', medida que devolveria parte do valor pago em contas e prestações

Comitê da Meta diz estar preocupado com 'falhas recorrentes' no controle de conteúdos eleitorais

Saiba como votaram os brasileiros no exterior em 2018, 2022 e 2026