Brasil

CCJ da Câmara suspende sessão que discute denúncia contra Temer

A sessão da CCJ foi interrompida após o início da chamada Ordem do Dia do plenário da Casa, o momento de votações de proposições legislativas

CCJ: a sessão do colegiado será retomada logo após a votação no plenário da Câmara (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

CCJ: a sessão do colegiado será retomada logo após a votação no plenário da Câmara (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 17 de outubro de 2017 às 18h55.

Brasília - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados suspendeu no final da tarde desta terça-feira a sessão em que os deputados debatem o parecer do colega Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) contrário ao prosseguimento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

A sessão da CCJ foi interrompida após o início da chamada Ordem do Dia do plenário da Casa, o momento de votações de proposições legislativas.

Os deputados devem votar em plenário a urgência de um projeto apresentado que dá poderes para o Banco Central fechar acordos de leniência de instituições bancárias. Se a urgência for aprovada, a matéria poderá ser votada diretamente no plenário da Câmara.

O presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), afirmou que a sessão do colegiado será retomada logo após a votação no plenário da Câmara.

Houve pedido de integrantes da comissão para que fosse estabelecido um prazo limite para a retomada da discussão, mas Pacheco disse que pretende recomeçar a sessão em um tempo razoável

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerCrise políticaRodrigo JanotGoverno TemerMoreira FrancoEliseu PadilhaPGR - Procuradoria-Geral da República

Mais de Brasil

Em meio à disputa na Justiça, CNH sem autoescola já vale em 16 estados

Litoral Norte de SP terá alerta máximo para temporais na próxima semana

Bolsonaro não passará por novo procedimento nesta sexta, diz boletim médico

Onda de calor: Brasil registra altas temperaturas nos próximos dias