Cavalos entram em farmácia, derrubam prateleira e assustam funcionários no Rio

Flagrante foi feito por câmeras de segurança do estabelecimento que fica em Rio das Ostras

Após entrar em um mercado, os cavalos invadiram uma farmácia e atravessaram na frente de um carro (Divulgação: Reprodução)
Após entrar em um mercado, os cavalos invadiram uma farmácia e atravessaram na frente de um carro (Divulgação: Reprodução)
Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 2 de janeiro de 2024 às 18h14.

Última atualização em 2 de janeiro de 2024 às 18h16.

Um cavalo e uma égua foram flagrados por câmeras de segurança invadindo lojas em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. As cenas foram registradas por volta das 19h do último sábado.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, os animais aparecem na entrada de um mercado. Os comerciantes ainda tentam espantá-los. Mas um deles dá um coice no vidro da loja. Na sequência, a dupla anda pela calçada e entra em uma farmácia. Os funcionários se assustam e correm para os fundos da loja.

Os animais correm pelos corredores do estabelecimento e um deles chega a parar por alguns instantes no balcão da farmácia.

Uma prateleira é derrubada por um dos cavalos, que passa por cima dos produtos caídos no chão até que consegue chegar à rua. Os animais chegam a atravessar na frente de um carro.

Mais de Brasil

Após Lula anunciar reforma agrária, MST ocupa oito novas terras e chega a 32 invasões neste mês

Regulamentação da reforma tributária deve ser enviada ao Congresso esta semana, diz Padilha

Brasil registra primeiro caso de cólera em 18 anos; veja sintomas

Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro

Mais na Exame