Brasil

Caixa com cabos de energia pega fogo no centro de SP

Caixa fica na calçada do Shopping Light, no Viaduto do Chá. Local foi interditado na madrugada

Segundo a Eletropaulo, não houve deslocamento da tampa da saída nem sequer a interrupção de energia na região. Ninguém ficou ferido (Maiko666/Wikimedia Commons)

Segundo a Eletropaulo, não houve deslocamento da tampa da saída nem sequer a interrupção de energia na região. Ninguém ficou ferido (Maiko666/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2012 às 07h13.

São Paulo - Uma caixa subterrânea da empresa AES/Eletropaulo pegou fogo na madrugada de hoje na calçada do Shopping Light, no Viaduto do Chá, região central de São Paulo. Um curto-circuito provocou o fogo na caixa por onde passam cabos de energia de baixa tensão, e que não abriga equipamentos, por volta das 2h30, de acordo com informações preliminares da empresa.

O local foi interditado. Segundo a Eletropaulo, não houve deslocamento da tampa da saída nem sequer a interrupção de energia na região. Ninguém ficou ferido. Técnicos da Eletropaulo trabalharam durante toda a madrugada em outras duas caixas subterrâneas que ficam próximas à que pegou fogo. Às 7h15, o local já havia sido liberado.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisIncêndiosSão Paulo capitalCidades

Mais de Brasil

Lula cresce entre independentes e Flávio perde força na direita: os detalhes da Quaest

Inmet emite aviso laranja para tempestades no Rio Grande do Sul

Michelle 'não pode desistir no meio do caminho', diz Celina sobre disputa ao Senado no DF

Moraes nega pedido para que Javier Milei visite Jair Bolsonaro