Brasil

Bombeiros socorrem quatro vítimas da chuva no Rio

Corpo de Bombeiros resgatou quatro vítimas das chuvas na região metropolitana, nas zonas norte e oeste da capital e na Baixada Fluminense

Carro passa em rua alagada do Rio de Janeiro: temporal causa alagamentos e desabamentos no Grande Rio, desde a madrugada de hoje (Tomaz Silva/ABr)

Carro passa em rua alagada do Rio de Janeiro: temporal causa alagamentos e desabamentos no Grande Rio, desde a madrugada de hoje (Tomaz Silva/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2014 às 18h14.

Rio de Janeiro – O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro resgatou quatro vítimas das chuvas na região metropolitana, nas zonas norte e oeste da capital e na Baixada Fluminense. Um temporal causa alagamentos e desabamentos no Grande Rio, desde a madrugada de hoje (11).

Em Realengo, zona oeste, duas vítimas foram socorridas pelos militares após uma residência desabar. Em Anchieta, na zona norte, uma pessoa foi socorrida e os bombeiros continuam o trabalho de buscas.

No município de Nova Iguaçu, um homem desapareceu na madrugada, ao ser levado por um rio e o desabamento de uma residência, em Austin, deixou um ferido que foi levado para o Hospital Geral do município.

Os bombeiros também resgataram passageiros de um ônibus que ficou ilhada na Avenida dos Democráticos, em Olaria, na zona norte. Perto dali, um muro desabou na Penha, sem deixar vítimas.

Acompanhe tudo sobre:BombeirosChuvascidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Após vetar anúncios políticos, Google vai privilegiar informações do TSE nas buscas sobre eleição

Tabata Amaral anuncia Lúcia França como vice na chapa pela prefeitura de SP

Paes se compromete a não largar a prefeitura para concorrer ao estado caso seja reeleito

Debates com os candidatos à prefeitura de SP começam nesta quinta; confira as datas e onde assistir

Mais na Exame