Bolsonaro vota no Rio e diz estar confiante em vitória no 1º turno

Questionado sobre participação de debates após resultados do 1º turno, Bolsonaro disse que pretende participar

Rio de Janeiro – O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse estar confiante de que não haverá segundo turno na disputa pelo Palácio do Planalto, e que vencerá as eleições após o fechamento das urnas neste domingo.

Questionado se poderá participar de debates em uma eventual continuidade da campanha eleitoral, Bolsonaro disse acreditar que não haverá um segundo turno.

“Eu pretendo sim, se houver segundo turno. Eu acho que não vai haver não”, disse o candidato a jornalistas após votar na vila militar de Deodoro, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Estou com muita fé, esperança, trabalhei muito para isso”, acrescentou o líder das pesquisas de intenção de voto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.