Brasil

Bolsonaro tem encontros com Onyx, Feliciano, Vélez, Canuto e militares

No sábado, 30, o presidente embarca para Israel

Bolsonaro começou a manhã com uma reunião com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o deputado Pastor Marco Feliciano (Ueslei Marcelino/Reuters)

Bolsonaro começou a manhã com uma reunião com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o deputado Pastor Marco Feliciano (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de março de 2019 às 10h57.

Última atualização em 29 de março de 2019 às 10h58.

Brasília - O presidente Jair Bolsonaro tem encontros agendados nesta sexta-feira, 29, com ministros, membros da Aeronáutica e da Boeing, e com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Otávio de Noronha. No sábado, 30, ele embarca para Israel.

Bolsonaro começou a manhã com uma reunião com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o deputado Pastor Marco Feliciano (Pode-SP). Bolsonaro também conversa com o chefe da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez. A permanência do ministro no primeiro escalão foi posta ainda mais em dúvida nesta semana após a sua participação na Comissão de Educação da Câmara, onde ele foi sabatinado pelos parlamentares e deu respostas insuficientes aos questionamentos apresentados.

Na quinta-feira, 28, Bolsonaro admitiu que o Ministério da Educação tem "problemas", mas que vai conversar com Vélez sobre o assunto e tomar as decisões necessárias. "Tem problemas (o MEC), tem. Ele (Vélez) é novo no assunto, não tem tato político. Vou conversar com ele e tomar decisões que tem que tomar", declarou Bolsonaro a jornalistas.

Antes de receber Vélez, no entanto, Bolsonaro tem reunião agendada com membros da Aeronáutica e o presidente da Boeing, Dennis Muilenburg. No início da tarde, o presidente da República deve ainda se reunir com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Acompanhe tudo sobre:Governo BolsonaroJair BolsonaroMarco FelicianoMilitaresOnyx LorenzoniRicardo Vélez Rodríguez

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais